Banner

Banner

03 março 2015

#MFFit: Reeducação Alimentar em 4 passos

Oiii minhas gatonas.

Dica do dia: Lembre-se, o impossível é apenas uma das especialidades de Deus.

O carnaval acabou, março chegou e hoje é dia de começar o mês focado na VIDA SAUDÁVEL. Isso mesmo, hoje é a segunda-feira oficial da academia e da reeducação alimentar.

Sempre falo aqui e vou repetir: Gente não tem nada mais gostoso do que está de bem com a nossa imagem, com o nosso corpo. Se você não está feliz você não vai gostar de ir a praia ou ao clube,  vai mudar seu gosto para roupas, vai ignorar o espelho, a balança e o pior vai perder a auto- estima e a alto confiança.

Então para você que quer fazer do mês de março um mês diferente esse post é para você!

Eis aqui 4 dicas para começar a reeducação alimentar. Dá o play e vem comigo assistir:

Aproveita e vem se inscrever no meu canal! Clique AQUI!



Gostaram gatonas? Vamos com força total nesse projeto #MFFit?

Conto com vocês heim.

Não deixe de acompanhar minhas redes sociais:

 Canal do Youtube: www.youtube.com/minhasfeminices


Bjo


Fiquem com Deus

16 comentários:

  1. Isso me fez lembrar que tô até precisando :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando tb esse fim de ano e início a dieta vai embora rsss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O importante é ser feliz e se sentir bem consigo.
    Eu acho que ser saudável é muito importante, mas se você não se sente bem vai acarretar uma série de problemas..
    Beijos flor e foco ai.

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal =] Adorei o vídeo!! Ótimas as dicas flor!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei Jess!!
    Super incentivo!! Quando melhorar da coluna quero voltar pra yoga e minhas caminhadas que tanto amo!! Já estou quase nos 30 preciso trabalhar contra a flacidez :(
    Tenho uma dieta bem saudável só que vez ou outra não resisto a um docinho!! Não tomo refrigerante faz anos <3
    Super top <3

    beijão

    ResponderExcluir
  6. mt legal esse post/video, reeducação alimentar é msm fundamental pra uma vida mais saudavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Por sorte, meu objetivo é apenas melhorar a saúde através da alimentação. Gosto demais dessa ideia das trocas inteligentes e meu problema realmente é o refrigerante. Mas mesmo com dificuldade, já estou a 15 dias, sem ingerir nada de refrigerante. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreei o vídeo, e acho que pra mim, a dica mais importante é a primeira. Com força de vontade vamos muuito longe, nao só quando o assunto é alimentação como tambem em outros aspectos

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica pra quem tá nessa luta o importante é da o primeiro passo e se manter firme adorei suas dicas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o vídeo lindona, estava precisando mesmo ver algo assim... consegui ir a academia, mais ainda não mudei a alimentação
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. Olá Jessica
    Esse vídeo é um ótimo incentivo para quem busca uma vida saudável.
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos e Bom final de semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando reeducar minha alimentação e adorei suas dicas.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas..!

    Kisses,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  14. Dicas legais, quero mudar meus hábitos alimentares!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso parar de preguiça e começar minha reeducação alimentar ;)
    hahaha
    Beijos!
    Ta rolando sorteio lá no blog até amanhã, corre!
    www.byhoradoblush.com.br
    Insta:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  16. Isso ai lindona!
    O estimulo dos outros é sempre bem vindo!
    mas não adianta se não quisermos fazer diferente!
    Parabens pelo blog e pelo post!
    Estamos esperando mais heeeim!
    Aproveita e dá uma passada lá no nosso, vltamos com uma dica de customização facil e lidinha!
    http://blogtresmarias.com/
    https://www.facebook.com/blogtresmarias?ref=hl
    Insta: @tatiane.furtado
    Beijos

    ResponderExcluir

Super obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e não vejo a hora de ler.
Comente a vontade esse espaço é seu!
Bjooo e fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...